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1. A identidade e os dados de contato do Fornecedor de produtos e / ou serviços e os dados de contato do responsável pela proteção de dados Identidade e os dados de contato do Fornecedor de produtos e / ou serviços (também referidos nesta Política de Privacidade). Fornecedor de produtos e / ou serviços ”ou o“ “controlador”  Avic Telecom.  

 

1.1. Os dados de contato do encarregado de proteção de dados (“DPO”) podem ser encontrados no site www.avictelecom.com.br, desde que seja (necessário que seja) indicado como oficial de proteção de dados.

 

2. Finalidades (e base jurídica relacionada) do (s) processamento (s)

 

2.1. O “controlador”  Avic Telecom, deve processar os dados pessoais que você (também referidos nesta política de privacidade “você” ou o “cliente” ou o “titular dos dados”) fornecidos pelo cliente (por exemplo, nome, sobrenome, endereço de entrega, telefone no. , endereço de e-mail) ao encomendar produtos e / ou serviços através da aplicação do Provedor (referido nesta Política de Privacidade como “aplicativo” ou “solução”), e comunicado pelo Provedor ao “controlador”  Avic Telecom,, para quaisquer propósitos, a fim de tome as providências para concluir um contrato com o cliente (seguindo uma solicitação expressa pelo cliente ao usar o aplicativo) e para executar o acordo concluído com o cliente (o “contrato”).

 

2.2. Seus dados de contato eletrônico fornecidos no contexto da venda de um produto ou serviço podem ser usados para marketing direto (comunicações não solicitadas) em relação a produtos ou serviços similares. Você sempre pode retirar seu consentimento usando o link de cancelamento de inscrição disponível antes de qualquer sessão de pedido seu ou no rodapé de qualquer comunicação por e-mail de marketing recebida de nós.

 

2.4. Sem afetar a generalidade do exposto acima e por uma questão de clareza, seus dados (contato eletrônico) podem ser usados pelo “controlador”  Avic Telecom, e / ou pelos fornecedores de produtos e / ou serviços para enviar comunicações de marketing direto (comunicações não solicitadas, por produtos ou serviços que não são semelhantes àqueles no contexto dos quais você forneceu seus dados), desde que você tenha dado seu consentimento para tal finalidade. Você sempre pode retirar seu consentimento acessando o link fornecido.

 

2.5. O “controlador”  Avic Telecom, armazenará e processará qualquer um dos seus dados pessoais na extensão e período máximos fornecidos pelos regulamentos legais aplicáveis obrigatórios em vigor.

 

2.6. O “controlador”  Avic Telecom, também processará seus dados pessoais para quaisquer outros propósitos para os quais você expressou o consentimento inequívoco.

 

3. Base jurídica do processamento

 

A base legal do tratamento são as alíneas b) ec) do n.º 1 do artigo 6.º, bem como, especialmente no caso do marketing directo, a alínea f), do Regulamento (UE) 2016/679 de o Parlamento Europeu e o Conselho, de 27 de abril de 2016 (a que se refere esta Política de Privacidade, o “Regulamento” ou (“GDPR”), nomeadamente:

 

(b) o processamento é necessário para a execução de um contrato do qual o titular dos dados é parte ou para tomar medidas a pedido do titular dos dados antes de celebrar um contrato;

 

(c) o processamento é necessário para o cumprimento de uma obrigação legal à qual o “controlador”  Avic Telecom, está sujeito;

 

………………….

 

f) o tratamento é necessário para os interesses legítimos prosseguidos pelo “controlador”  Avic Telecom, ou por um terceiro … ”.

 

Na medida máxima permitida pelos regulamentos legais em vigor, o processamento de dados pessoais para fins de marketing direto pode ser realizado por um interesse legítimo, tendo em consideração que existe uma relação relevante e adequada entre o titular dos dados e o “controlador”  Avic Telecom,, sendo o titular dos dados / Tornando-se um cliente do “controlador” Avic Telecom,. Os interesses legítimos perseguidos pelo “controlador” Avic Telecom, através das comunicações de marketing direto, são principalmente a possibilidade de manter o cliente atualizado com a atividade do “controlador”  Avic Telecom,.

 

4. Destinatários ou a categoria de destinatários dos dados pessoais

 

4.1. Enviando seus dados para diferentes destinatários e em diferentes (terceiros) países, destinatários que estão processando os dados pessoais para (fins compatíveis, relacionados e correlacionados com) o propósito de executar o contrato que você tem com o “controlador”  Avic Telecom,, a saber: provedores de entrega, provedores de impressão , provedores de faturamento, fornecedores de fidelidade, etc.

 

4.2. Além disso, sem afetar a generalidade do exposto e por uma questão de clareza, as seguintes informações, serão transmitidas para as seguintes categorias de destinatários, para os seguintes fins:

 

4.2.1. Seus detalhes, a saber: sobrenome, nome, endereço de e-mail, número de telefone, endereço de entrega (se relevante), fornecidos juntamente com os detalhes do seu pedido, no meio eletrônico (excluindo os detalhes do cartão de pagamento, se você tiver escolhido o processo de pagamento on-line) será (re) transmitido por meio de operadores de e-mail para o “controlador”  Avic Telecom, e de volta para você, para seu endereço de e-mail, para processar o pedido e para lhe oferecer as notificações relevantes sobre confirmação ou rejeição do pedido ou sobre os pedidos perdidos e sobre a entrega do seu pedido.

 

4.2.2. Se possível, os seus detalhes, a saber: sobrenome, nome, endereço de e-mail, número de telefone, endereço de entrega (se relevante), fornecidos juntamente com os detalhes do seu pedido, no meio eletrônico (excluindo os detalhes do cartão de pagamento, se você selecionou o processo de pagamento online) será (re) transmitido por operadores de mensageiro SMS para os fornecedores de produtos e / ou serviços e de volta para você, por SMS, para processar o pedido e para lhe oferecer as notificações relevantes sobre as informações sobre confirmação ou rejeição do pedido ou sobre os pedidos perdidos e sobre a entrega do seu pedido.

 

4.2.3. Além disso, os dados pessoais serão enviados para serem armazenados pelos provedores de armazenamento de dados.

 

5. Transferências de dados pessoais para países terceiros ou uma organização internacional

 

5.1. Uma eventual transferência ou um conjunto de transferências de dados pessoais para um país terceiro ou uma organização internacional deve ocorrer apenas em uma das seguintes condições:

 

(a) a pessoa em causa tenha explicitamente consentido com a transferência proposta, após ter sido informada dos possíveis riscos de tais transferências para a pessoa em causa, devido à ausência de uma decisão de adequação e de salvaguardas adequadas;

 

b) A transferência é necessária para a execução de um contrato entre o titular dos dados e o “controlador”  Avic Telecom, ou a execução de medidas pré-contratuais solicitadas a respectivo requerente;

 

c) A transferência é necessária para a celebração ou execução de um contrato celebrado no interesse do titular dos dados entre o “controlador”  Avic Telecom, e outra pessoa singular ou coletiva;

 

d) A transferência é necessária por razões importantes de interesse público;

 

(e) a transferência é necessária para o estabelecimento, exercício ou defesa de ações judiciais;

 

f) A transferência é necessária para proteger os interesses vitais do titular dos dados ou de outras pessoas, quando o titular dos dados é física ou legalmente incapaz de dar o seu consentimento;

 

g) existência de uma decisão de adequação de acordo com o Regulamento;

 

h) existência de salvaguardas adequadas, incluindo regras corporativas vinculativas de acordo com o Regulamento;

 

5.2. Os seguintes dados serão transferidos para os seguintes países terceiros, da seguinte maneira:

 

5.2.1. Sobrenome, nome, endereço de e-mail, número de telefone, endereço de entrega (se relevante) será enviado nos EUA, para processar o pedido e para lhe oferecer as notificações relevantes sobre as informações sobre confirmação ou rejeição do pedido ou sobre os pedidos perdidos e sobre a entrega do seu pedido.

 

5.2.2. Sobrenome, nome, endereço de e-mail, número de telefone, endereço de entrega (se relevante) será enviado nos EUA, para processar o pedido e para lhe oferecer as notificações relevantes sobre as informações sobre confirmação ou rejeição do pedido ou sobre os pedidos perdidos e sobre a entrega do seu pedido.

 

5.2.3. Sobrenome, nome, endereço de e-mail, número de telefone, endereço de entrega (se relevante) será enviado nos EUA, para processar o pedido e para lhe oferecer as notificações relevantes sobre as informações sobre confirmação ou rejeição do pedido ou sobre os pedidos perdidos e sobre a entrega do seu pedido.

 

5.2.4. Sobrenome, nome, endereço de e-mail, número de telefone e endereço de entrega (se relevante) O IP de origem da ordem será enviado nos EUA, para ser armazenado e / ou para processar o pedido e para oferecer a você notificações relevantes sobre as informações sobre confirmação ou rejeição do pedido ou sobre os pedidos perdidos e sobre a entrega do seu pedido.

 

6. O período durante o qual os dados pessoais serão armazenados / Os critérios utilizados para determinar esse período.

 

Os dados pessoais serão armazenados por 1 ano, mas não menos que o período previsto pela legislação vigente.

 

Os dados pessoais serão (principalmente) armazenados para a execução do contrato, bem como para fins fiscais e / ou legais e, adicionalmente, especificamente e sem afetar a generalidade do precedente, o endereço de e-mail eo número de telefone (como e se o caso pode ser) será armazenado para fins de marketing direto.

 

7. Obrigação de fornecer os dados pessoais e as possíveis consequências do não fornecimento desses dados

 

O fornecimento dos dados pessoais é um requisito contratual.

 

O titular dos dados é obrigado a fornecer os dados pessoais.

 

A recusa de fornecer dados (certos) (pessoais) levará (como conseqüência do não cumprimento da obrigação de fornecer os dados respectivos) a impossibilidade de (totalmente) usar o aplicativo e / ou certas funcionalidades do aplicativo e / ou a impossibilidade ordenar e / ou comprar e / ou retirar e / ou entregar produtos e / ou serviços, conforme o caso, cabendo ao “controlador”  Avic Telecom, o direito de não processar o pedido.

 

Sem afetar a generalidade do exposto e por uma questão de clareza:

 

I) No caso de os dados referentes ao local onde os produtos foram entregues não forem fornecidos, os produtos não poderão ser entregues;

 

II) Caso o endereço de e-mail não seja fornecido, não podemos enviar nenhuma informação sobre confirmação ou rejeição do pedido ou sobre os pedidos perdidos e / ou outras informações referentes ao seu pedido e as comunicações com você não podem ser realizadas;

 

III) Caso o nome e sobrenome não sejam fornecidos, não teremos os dados mínimos de identificação para ter um contrato válido com você e também seu pedido não será processado e não poderemos lhe enviar as informações sobre confirmação ou rejeitar a ordem ou as ordens perdidas

 

IV) Caso os endereços IP não sejam fornecidos, nenhuma investigação adicional pode ser realizada para determinar o que aconteceu e se você foi ou não vítima de uma sessão de pedidos fraudulentos (por exemplo, ordens falsas, ordens de brincadeira ou roubo de identidade). a ordem pode não ser aceita com segurança.

 

V) Caso o número de telefone não seja fornecido, o “controlador”  Avic Telecom, não poderá contatá-lo em tempo hábil para esclarecimentos relacionados ao pedido ou esclarecimentos sobre o endereço de entrega, conforme o caso.

 

8. Direito de acesso da pessoa em causa

 

8.1. O titular dos dados tem o direito de obter, da confirmação do “controlador”  Avic Telecom,, se os dados pessoais relativos a ele ou dela estão sendo processados e, se for o caso, o acesso aos dados pessoais e as seguintes informações:

 

(a) os propósitos do processamento;

 

b) as categorias de dados pessoais em causa;

 

c) Os destinatários ou categorias de destinatários a quem os dados pessoais foram ou serão divulgados, em especial os destinatários em países terceiros ou organizações internacionais;

 

d) sempre que possível, o período previsto para o qual os dados pessoais serão armazenados ou, se tal não for possível, os critérios utilizados para determinar esse período;

 

(e) a existência do direito de solicitar ao “controlador”  Avic Telecom, a rectificação ou o apagamento de dados pessoais ou a restrição do tratamento de dados pessoais relativos ao titular dos dados ou para se opor a esse processamento;

 

f) O direito de apresentar queixa junto de uma autoridade de supervisão;

 

(g) quando os dados pessoais não forem recolhidos da pessoa em causa, qualquer informação disponível sobre a sua origem;

 

h) A existência de decisões automatizadas, incluindo a definição de perfis, referidas no regulamento e, pelo menos nesses casos, informações significativas sobre a lógica em causa, bem como a importância e as consequências previstas desse tratamento para a pessoa em causa; .

 

8.2 Quando os dados pessoais são transferidos para um país terceiro ou para uma organização internacional, o titular dos dados tem o direito de ser informado das salvaguardas apropriadas relacionadas com a transferência.

 

8.3. O “controlador”  Avic Telecom, fornece uma cópia dos dados pessoais que estão sendo processados. Para qualquer cópia adicional solicitada pelo titular dos dados, o “controlador”  Avic Telecom, poderá cobrar uma taxa razoável com base nos custos administrativos. Quando o titular dos dados fizer o pedido por via eletrónica e a menos que solicitado de outra forma pelo titular dos dados, a informação é disponibilizada num formato eletrónico habitualmente utilizado.

 

8.4. O direito de obter uma cópia mencionada no parágrafo 8.3 não prejudica os direitos e liberdades de terceiros.

 

9. Direito à retificação

 

O titular dos dados tem o direito de obter do “controlador”  Avic Telecom,, sem demora indevida, a retificação de dados pessoais imprecisos relativos a ele ou ela. Tendo em conta as finalidades do tratamento, o titular dos dados tem o direito de receber dados pessoais incompletos, incluindo através de uma declaração suplementar.

 

10. Direito de apagar (‘direito de ser esquecido’)

 

10.1. O titular dos dados tem o direito de obter do “controlador”  Avic Telecom, o apagamento de dados pessoais que lhe digam respeito sem atrasos indevidos, e o “controlador”  Avic Telecom, tem a obrigação de apagar os dados pessoais sem demora, quando um dos seguintes motivos se aplicar:

 

(uma)

 

os dados pessoais não são mais necessários em relação aos fins para os quais foram coletados ou processados;

 

b) O titular dos dados retirar o consentimento em que o tratamento se baseia, em que o tratamento se processa com base no consentimento dado pelo titular de dados para o processamento de dados pessoais para um ou mais fins específicos e quando não existe outro fundamento jurídico para o processamento;

 

c) A pessoa em causa se opõe ao tratamento, por motivos relacionados com a sua situação particular, em conformidade com o regulamento, e não existem razões legítimas para o tratamento, ou a pessoa em causa objeta ao processamento para fins de marketing direto e quando não há outro fundamento legal para o processamento;

 

d) Os dados pessoais foram processados ilegalmente;

 

e) Os dados pessoais têm de ser apagados para cumprir uma obrigação legal na legislação da União ou dos Estados-Membros à qual o “controlador”  Avic Telecom, está sujeito;

 

f) Os dados pessoais foram recolhidos em relação à oferta de serviços da sociedade da informação a uma criança, em conformidade com o regulamento.

 

10,2. Quando o “controlador”  Avic Telecom, tornou públicos os dados pessoais e é obrigado, nos termos do parágrafo 10.1, a apagar os dados pessoais, o “controlador”  Avic Telecom,, levando em conta a tecnologia disponível e os custos de implementação, toma medidas razoáveis, incluindo medidas técnicas, para informar “controlador”  Avic Telecom,es e processadores que estão processando os dados pessoais que o titular dos dados solicitou o apagamento por tais “controlador” Avic Telecom,es de quaisquer links para, ou cópia ou replicação desses dados pessoais.

 

10.3. Os parágrafos 10.1 e 10.2 não se aplicam na medida em que o processamento é necessário:

 

a) pelo exercício do direito à liberdade de expressão e informação;

 

b) Pelo cumprimento de uma obrigação legal que exige a transposição pelo direito da União ou do Estado-Membro a que o “controlador”  Avic Telecom, está sujeito ou para a execução de uma tarefa realizada no interesse público ou no exercício da autoridade oficial conferida ao “controlador”  Avic Telecom,;

 

c) Por razões de interesse público no domínio da saúde pública, em conformidade com o regulamento;

 

d) Para fins de arquivo de interesse público, para fins de investigação científica ou histórica ou para fins estatísticos, nos termos do regulamento, desde que o direito referido no ponto 10.1 possa tornar impossível ou prejudicar gravemente a realização dos objectivos da presente directiva; esse processamento; ou

 

(e) para o estabelecimento, exercício ou defesa de ações judiciais.

 

11. Direito à restrição do processamento

 

11,1. O titular dos dados tem o direito de obter da restrição de processamento do “controlador”  Avic Telecom, onde se aplica um dos seguintes:

 

(a) a pessoa em causa contesta a exactidão dos dados pessoais durante um período que permite ao “controlador”  Avic Telecom, verificar a exactidão dos dados pessoais;

 

(b) o processamento é ilegal e o titular dos dados se opõe ao apagamento dos dados pessoais e solicita a restrição do seu uso;

 

(c) o “controlador”  Avic Telecom, não precisa mais dos dados pessoais para fins de processamento, mas eles são requeridos pelo titular dos dados para o estabelecimento, exercício ou defesa de reivindicações legais;

 

d) O titular dos dados tiver apresentado objeções ao tratamento por motivos relacionados com a sua situação específica, em conformidade com o regulamento, enquanto se aguarda a verificação da questão de saber se os fundamentos legítimos do “controlador”  Avic Telecom, se sobrepõem aos do titular dos dados.

 

11,2. Quando o processamento tiver sido restringido pelo parágrafo 11.1, tais dados pessoais, com exceção do armazenamento, somente serão processados com o consentimento do titular dos dados ou para o estabelecimento, exercício ou defesa de reivindicações legais ou para a proteção dos direitos de pessoa colectiva ou por razões de interesse público importante da União ou de um Estado-Membro.

 

11,3. Um titular dos dados que tenha obtido restrição de processamento nos termos do parágrafo 11.1 é informado pelo “controlador”  Avic Telecom, antes que a restrição do processamento seja levantada.

 

12. Obrigação de notificação relativa à retificação ou apagamento de dados pessoais ou restrição de processamento

 

O “controlador”  Avic Telecom, comunica qualquer retificação ou apagamento de dados pessoais ou restrição de processamento realizada em conformidade com o parágrafo 10, parágrafo 10.1. e o parágrafo 11 para cada destinatário a quem os dados pessoais foram divulgados, a menos que isso seja impossível ou envolva um esforço desproporcional. O “controlador”  Avic Telecom, informa o titular dos dados sobre esses destinatários se o titular dos dados o solicitar.

 

13. Direito à portabilidade de dados

 

13.1. O titular dos dados tem o direito de receber os dados pessoais que ele ou ela forneceu ao Controller, em um formato estruturado, comumente usado e legível por máquina, e tem o direito de transmitir esses dados para outro “controlador”  Avic Telecom, sem impedimentos. do “controlador” Avic Telecom, a quem os dados pessoais foram fornecidos, onde:

 

(a) o processamento é baseado em consentimento ou em um contrato; e

 

(b) o processamento é realizado por meios automatizados.

 

13,2. Ao exercer o seu direito à portabilidade de dados nos termos do parágrafo 13.1, o titular dos dados tem o direito de ter os dados pessoais transmitidos diretamente de um “controlador”  Avic Telecom, para outro, quando tecnicamente viável.

 

13,3. O exercício do direito referido no parágrafo 13.1 do presente artigo não prejudica o artigo 17.º. Esse direito não se aplica à transformação necessária ao desempenho de uma tarefa executada no interesse público ou no exercício da autoridade pública o “controlador”  Avic Telecom,.

 

13.4. O direito referido no parágrafo 13.1 não prejudica os direitos e liberdades de terceiros.

 

14. Direito de contestar

 

14.1. A qualquer momento, o titular dos dados tem o direito de se opor, por motivos relacionados com a sua situação particular, ao processamento, para os interesses legítimos prosseguidos pelo “controlador”  Avic Telecom, ou por terceiros, de dados pessoais relativos a ele ou dela, incluindo perfil com base nessas disposições. O “controlador” Avic Telecom, não processa mais os dados pessoais, a menos que o “controlador”  Avic Telecom, demonstre motivos legítimos convincentes para o processamento que anulem os interesses, direitos e liberdades do titular dos dados ou para o estabelecimento, exercício ou defesa de reivindicações legais.

 

14,2. Quando os dados pessoais são processados para fins de marketing direto, o titular dos dados tem o direito de se opor a qualquer momento ao processamento de dados pessoais relativos a esse propósito, o que inclui o perfil na medida em que está relacionado a tal marketing direto.

 

14.3. Quando o objeto de dados se opõe ao processamento para fins de marketing direto, os dados pessoais são processados por mais tempo para tais finalidades. No caso de o titular dos dados escolher o processamento de dados pessoais para fins de marketing direto, separadamente e sem qualquer conexão a outra ação, incluindo a ativação de qualquer botão de aceitação do processamento de dados pessoais para fins de marketing direto, os dados pessoais mais recentes fornecido de qualquer forma será processado para fins de marketing direto.

 

14.4. O mais tardar no momento da primeira comunicação com o titular dos dados, o direito referido nos pontos 14.1. e 14.2. é explicitamente levado à atenção do titular dos dados e apresentado de forma clara e separada de qualquer outra informação.

 

14,5. No contexto da utilização de serviços da sociedade da informação, e sem prejuízo da Diretiva 2002/58 / CE, o titular dos dados pode exercer o seu direito de oposição por meios automatizados, utilizando especificações técnicas.

 

14.6. Caso os dados pessoais sejam tratados para fins de investigação científica ou histórica ou fins estatísticos em conformidade com o regulamento, o titular dos dados, por motivos relacionados com a sua situação particular, tem o direito de se opor ao tratamento de dados pessoais que lhe digam respeito, salvo O processamento é necessário para o desempenho de uma tarefa realizada por razões de interesse público.

 

15. Tomada de decisão individual automatizada, incluindo perfilação

 

15,1. O titular dos dados tem o direito de não estar sujeito a uma decisão baseada apenas no processamento automatizado, incluindo a criação de perfis, que produz efeitos legais a seu respeito ou que de forma similar o afeta significativamente.

 

15,2. Parágrafo 15.1. não se aplica se a decisão:

 

(a) for necessário para a celebração ou execução de um contrato entre o titular dos dados e um “controlador”  Avic Telecom, de dados;

 

(b) esteja autorizado pela legislação da União ou do Estado-Membro a que o “controlador”  Avic Telecom, está sujeito e que também estabeleça medidas adequadas para salvaguardar os direitos e liberdades da pessoa em causa e os interesses legítimos; ou

 

(c) baseia-se no consentimento explícito do titular dos dados.

 

15,3. Nos casos referidos nas alíneas a) ec) do n.º 15.2, o responsável pelo tratamento deve aplicar medidas adequadas para salvaguardar os direitos e liberdades e os interesses legítimos dos titulares de dados, pelo menos o direito de obter intervenção humana por parte dos titulares de dados. o “controlador”  Avic Telecom,, para expressar seu ponto de vista e contestar a decisão.

 

16. Direito de apresentar queixa junto de uma autoridade de supervisão

 

16,1. Sem prejuízo de qualquer outro recurso administrativo ou judicial, todos os titulares de dados têm o direito de apresentar uma queixa a uma autoridade de controlo, em especial no Estado-Membro da sua residência habitual, local de trabalho ou local da alegada violação se os dados considera que o tratamento de dados pessoais que lhe digam respeito viola o regulamento.

 

16,2. A autoridade de controlo com a qual a denúncia foi apresentada informará o autor da denúncia do progresso e do resultado da queixa, incluindo a possibilidade de recurso judicial nos termos do artigo 17.o

 

17. Direito a um recurso judicial efetivo contra uma autoridade de supervisão

 

17.1. Sem prejuízo de qualquer outro recurso administrativo ou extrajudicial, cada pessoa física ou jurídica tem direito a um recurso judicial efetivo contra uma decisão juridicamente vinculativa de uma autoridade supervisora a seu respeito.

 

17.2. Sem prejuízo de qualquer outro recurso administrativo ou extrajudicial, cada titular de dados tem o direito de exercer um recurso judicial efetivo quando a autoridade de supervisão competente nos termos do Regulamento não tratar de uma reclamação ou não informar o titular dos dados no prazo de três meses. sobre o andamento ou o resultado da denúncia apresentada em conformidade com o artigo 16.

 

17.3. Os processos contra uma autoridade de supervisão são apresentados aos tribunais do Estado-Membro em que a autoridade de controlo está estabelecida.

 

17.4. Quando é instaurado um processo contra uma decisão de uma autoridade de supervisão que foi precedida de um parecer ou de uma decisão do Conselho de Administração no mecanismo de coerência, a autoridade de supervisão remete essa opinião ou decisão para o tribunal.

 

18. Direito a um recurso judicial efetivo contra um “controlador”  Avic Telecom, ou processador

 

18,1. Sem prejuízo de qualquer recurso administrativo ou não judicial disponível, incluindo o direito de apresentar uma queixa a uma autoridade de supervisão nos termos do Regulamento, cada titular de dados tem direito a um recurso judicial efetivo quando considerar que os seus direitos nos termos do o regulamento foi infringido em consequência do tratamento dos seus dados pessoais por incumprimento do regulamento.

 

18,2. Os processos contra um responsável pelo tratamento ou contra um subcontratante são apresentados aos tribunais do Estado-Membro em que o “controlador”  Avic Telecom, ou o subcontratante têm um estabelecimento. Em alternativa, tais processos podem ser instaurados nos tribunais do Estado-Membro em que o titular dos dados tem a sua residência habitual, a menos que o “controlador”  Avic Telecom, ou o subcontratante seja uma autoridade pública de um Estado-Membro agindo no exercício dos seus poderes públicos.

 

19. Representação de titulares de dados

 

19.1. O titular dos dados tem o direito de mandatar um organismo, organização ou associação sem fins lucrativos que tenha sido adequadamente constituído em conformidade com a legislação de um Estado-Membro, tenha objetivos estatutários de interesse público e esteja ativo no setor. da protecção dos direitos e liberdades das pessoas em causa no que diz respeito à proteção dos seus dados pessoais para apresentar a queixa em seu nome, exercer os direitos referidos nos artigos 16.º, 17.º e 18.º e exercer o direito de receber uma indemnização a que se refere o regulamento em seu nome, nos casos previstos na legislação do Estado-Membro.

 

19,2. Os Estados-Membros podem determinar que qualquer organismo, organização ou associação a que se refere o n.º 19.1 do presente artigo, independentemente do seu mandato, tenha o direito de apresentar, nesse Estado-Membro, uma queixa à autoridade de controlo competente nos termos do artigo 16 e exercer os direitos referidos nos artigos 17.º e 18.º se considerar que os direitos de um titular de dados ao abrigo do regulamento foram violados em resultado do tratamento.

 

20. Direito a indemnização e responsabilidade

 

20.1. Qualquer pessoa que tenha sofrido danos materiais ou morais como resultado de uma violação do Regulamento tem o direito de receber uma compensação do “controlador”  Avic Telecom, ou processador pelos danos sofridos.

 

20,2. Qualquer responsável pelo tratamento é responsável pelos danos causados por um tratamento que viole o presente regulamento. O processador é responsável pelos danos causados pelo processamento somente quando não cumpriu as obrigações do Regulamento especificamente direcionadas aos processadores ou quando agiu fora ou contrário às instruções legais do “controlador”  Avic Telecom,.

 

20,3. O “controlador”  Avic Telecom, ou processador estará isento de responsabilidade de acordo com o parágrafo 20.2 se provar que não é de forma alguma responsável pelo evento que deu origem ao dano.

 

20,4. Onde mais de um “controlador”  Avic Telecom, e um processador, estão envolvidos no mesmo processamento e onde estão, nos termos do parágrafo 20.2. e 20.3, responsável por qualquer dano causado pelo processamento, cada “controlador” ou processador será responsabilizado por todo o dano, a fim de garantir a compensação efetiva do titular dos dados.

 

20,5. Sempre que um responsável pelo tratamento ou um processador tenha pago, nos termos do ponto 20.4, uma indenização integral pelos prejuízos sofridos, esse “controlador”  Avic Telecom, ou subcontratante tem o direito de exigir dos outros “controladores” ou transformadores envolvidos a mesma transformação da parte da compensação correspondente sua parte de responsabilidade pelos danos, de acordo com as condições estabelecidas no parágrafo 18.2.

 

20,6. Os processos judiciais relativos ao exercício do direito a receber uma indemnização são apresentados nos tribunais competentes nos termos da lei do Estado-Membro referido no ponto 18.2.

 

21. Retirada do consentimento

 

Quando o tratamento se basear: i) no consentimento do titular dos dados para processar os seus dados pessoais para um ou mais fins específicos; ou ii) o consentimento da pessoa em causa dada para transformação determinados dados pessoais especiais para um ou mais finalidades especificadas, exceto quando o direito da União ou Estado-Membro estabelecer que a proibição para processar dados pessoais especiais não pode ser retirada pela pessoa em causa, os dados sujeito tem o direito de retirar o consentimento a qualquer momento, sem afetar a legalidade do processamento com base no consentimento antes de sua retirada. 

 

Por uma questão de clareza, a retirada do consentimento não afetará o tratamento dos dados pessoais com base noutra base jurídica.

 

22.Cookie Policy

 

[O aplicativo da web do “controlador”  Avic Telecom, pode usar “cookies”.

 

Cookies são arquivos de texto contendo pequenas quantidades de informações que são baixadas para o seu dispositivo quando você visita e usa o aplicativo da web. Os cookies são enviados de volta para o URL de origem em cada visita subsequente ou para outro URL que reconheça esse cookie. Os cookies são úteis porque permitem que um site reconheça o dispositivo de um usuário. Você pode encontrar mais informações sobre cookies em: www.allaboutcookies.org e www.youronlinechoices.eu. Para um vídeo sobre cookies, visite www.google.co.uk/ goodtoknow / data-on-the-web / cookies. 

 

Os cookies executam muitos trabalhos diferentes, como permitir que você navegue entre as páginas com eficiência, lembrando-se de suas preferências e, geralmente, aprimore a experiência do usuário. 

 

Eles também podem ajudar a garantir que os anúncios que você vê on-line sejam mais relevantes para você e seus interesses.

 

Você pode definir e / ou ajustar suas configurações e preferências (de navegador) em relação aos cookies a qualquer momento, e você pode desativar os cookies. Desativá-los pode impedir o uso de certas partes / funcionalidades do aplicativo da web do “controlador”  Avic Telecom,.

 

Podemos coletar informações anônimas, inclusive para fins estatísticos ou de pesquisa.

 

Usamos as seguintes categorias em nosso aplicativo baseado na web:

 

Categoria 1 – cookies estritamente necessários

 

Esses cookies são essenciais para permitir que você navegue pelo aplicativo da web do “controlador”  Avic Telecom, e use seus recursos, como acessar áreas seguras. Sem esses cookies, serviços como cestas de compras ou e-billing não podem ser fornecidos.

 

Categoria 2 – Cookies de desempenho

 

Esses cookies coletam informações sobre como você usa o aplicativo da Web do “controlador”  Avic Telecom, – por exemplo, para quais páginas você vai mais, e se recebe mensagens de erro de páginas da Web e / ou do aplicativo da Web. Esses cookies não coletam informações que identificam um visitante. Todas as informações coletadas por esses cookies são agregadas e, portanto, anônimas. Só é utilizado para melhorar a forma como o (s) website (s) e / ou a aplicação do “controlador”  Avic Telecom, funcionam.

 

Como cookies de terceiros nesta categoria, usamos o Google Analytics, um serviço que transmite dados de tráfego do website para os servidores do Google nos Estados Unidos. Os relatórios fornecidos pelo Google Analytics nos ajudam a entender o tráfego do website e o uso de páginas da web. O Google Analytics não identifica usuários individuais nem associa seu endereço IP a nenhum outro dado mantido pelo Google.

 

Google Analytics: para obter mais informações sobre os cookies do Google Analytics, consulte as páginas de ajuda e a política de privacidade do Google:

 

Política de privacidade do Google

 

Páginas de ajuda do Google Analytics

 

O Google desenvolveu o add-on do navegador para desativação do Google Analytics; Se você quiser desativar o Google Analytics, faça o download e instale o add-on para seu navegador da web aqui.

 

Categoria 3 – Cookies de Funcionalidade

 

Esses cookies permitem que o aplicativo da web do “controlador”  Avic Telecom, se lembre das escolhas feitas ao navegar e / ou usar o aplicativo (como seu nome de usuário, idioma ou a região em que você está) e fornecer recursos aprimorados e mais pessoais. 

 

Esses cookies também podem ser usados para lembrar as alterações feitas no tamanho do texto, no idioma e em outras partes das páginas da Web que você pode personalizar. 

 

As informações que esses cookies coletam não o identificam pessoalmente e não podem rastrear sua atividade de navegação nos sites de não “controlador”  Avic Telecom,es.

 

Para uma revisão confiável do status do seu pedido, na tela do aplicativo, em tempo real e também para facilitar a reordenação, seus dados podem ser salvos no seu dispositivo, servindo um cookie localmente.

 

Categoria 4 – Cookies de segmentação ou cookies de publicidade

 

Esses cookies geralmente são cookies de terceiros, embora, se um usuário estiver visitando o próprio site da rede de publicidade, é tecnicamente possível que eles sejam a primeira parte. Eles serão sempre cookies persistentes, mas limitados no tempo. Esses cookies podem ser associados a serviços fornecidos por terceiros, mas nem sempre é esse o caso. Esses cookies contêm uma chave exclusiva que é capaz de distinguir os hábitos de navegação de usuários individuais ou que podem ser traduzidos em um conjunto de hábitos de navegação ou preferências usando informações armazenadas em outro lugar. De um modo geral, a declaração de privacidade deve indicar se o cookie está sendo usado como parte de uma rede de publicidade. Os cookies também podem ser usados para limitar o número de vezes que um usuário vê um determinado anúncio em um site e para medir a eficácia de uma determinada campanha.

 

Exemplos incluem:

 

• Cookies colocados por redes de publicidade para coletar hábitos de navegação, a fim de direcionar anúncios relevantes para o usuário. O site que o usuário está visitando não precisa realmente veicular anúncios, mas muitas vezes esse também será o caso.

 

• Cookies colocados por redes de publicidade em conjunto com um serviço implementado pelo site para aumentar a funcionalidade, como comentar em um blog, adicionar um site à rede social do usuário, fornecer mapas ou contadores de visitantes a um site.

 

Por padrão, o aplicativo de pedido da web e seu URL de site de origem não estão servindo cookies da categoria 4. No entanto, pode ser possível encomendar on-line a partir de outros sites que enquadrar ou facilitar o acesso ao menu on-line e aplicativo da web. Portanto, verifique sempre a política de cookies do site visitado a partir do qual você iniciou uma sessão de pedidos on-line para descobrir se algum cookie da categoria 4 é exibido e qual é a maneira de desativá-lo ou aceitá-lo, caso legal pode ser.

 

23. Processamento de seus dados pessoais pelo Provedor como processador dos fornecedores de produtos e / ou serviços

 

O Provedor também pode processar seus dados pessoais como processador do fornecedor de produtos e / ou serviços, incluindo, sem limitação, os seguintes fins, de acordo com aqueles acordados com os fornecedores de produtos e / ou serviços: i) armazenamento de dados para os fornecedores de produtos e / ou serviços; ii) envio de notificações para você sobre as informações sobre confirmação ou rejeição do pedido ou sobre os pedidos perdidos e sobre a entrega do seu pedido; iii) enviar para você comunicações de marketing direto; iii) coleta de endereços IP para uso em caso de qualquer litígio e / ou fraude em relação aos pagamentos; iv) enviar os seus dados para diferentes destinatários e em diferentes (terceiros) países, destinatários que estejam a processar os dados pessoais para fins compatíveis, relacionados e correlacionados com o objetivo de executar o contrato com os fornecedores de produtos e / ou serviços, nomeadamente : entrega, impressão, pós-faturamento, fidelidade, processamento de pagamentos on-line, etc.

 

24. Diversos

 

24,1. Você tem todos os direitos mencionados na presente Política de Privacidade, bem como quaisquer outros direitos mencionados pelas normas legais obrigatórias em vigor em relação ao processamento de dados pessoais.

 

24,2. Os seus direitos mencionados na presente Política de Privacidade podem ser exercidos de acordo com o Regulamento e quaisquer outros regulamentos legais aplicáveis em vigor.

 

24,3. Quaisquer solicitações e / ou demandas enviadas por você ao “controlador”  Avic Telecom, para o exercício de qualquer um de seus direitos podem ser feitas por escrito, por carta registrada que será enviada para a sede do “controlador”  Avic Telecom, e / ou on-line através do contato ou e-mail de contato do “controlador” Avic Telecom, como encontrado no site www.avictelecom.com.br ou no e-mail do DPO, se tal DPO existir, e / ou por quaisquer outras formas de comunicação mencionadas nos regulamentos legais em vigor.

 

24,4. O titular dos dados pode solicitar, de acordo com os acima mencionados, e obter, gratuitamente, em particular, o acesso e retificação ou apagamento de dados pessoais, a restrição do processamento de dados pessoais, a portabilidade de dados e o exercício do direito Objetar e também o direito de não estar sujeito a uma decisão baseada exclusivamente no processamento automatizado, incluindo a criação de perfis, que produz efeitos legais sobre ele ou afeta significativamente a pessoa, mas também em relação à violação de segurança dos dados pessoais.

 

24,5. Os termos usados na presente Política de Privacidade terão o significado definido nos Regulamentos, a menos que o contexto exija de outra forma ou seja fornecido de outra forma neste documento.

 

24,6. Exceto se exigido pelos regulamentos legais obrigatórios em vigor, o “controlador”  Avic Telecom, se reserva o direito de atualizar e alterar a Política de Privacidade de tempos em tempos, sem aviso prévio específico.